quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LUNDU - RECORDAÇÕES

Intérpetre: Barros
Gravação: 1900

Por de lontra decidido ...Por pagode fui perdido
nunca houve folgazão,nunca houve folgazão mais a mais que um violão
Já passei noites inteiras no furor das bebedeiras muitas vezes pelo dia prolongava-se folia

Mas por fim hoje casado fiz-me à força comportado eu que andava tão contente eu que andava tão contente fui prender-me na corrente

Eu que Dalva sempre vejo sim na bela dar um beijo
pois já dorme com uma trouxa velha e feia além de coxa.

Mas quem diria, pensaria, suporia na folia em que me via noite e dia mudaria casaria com harpia pois dizia que alegria na orgia acontecia. 2x

Mas por fim hoje casado fiz-me à força comportado eu que andava tão contente, eu que andava tão contente fui prender-me na corrente

Eu que Dalva sempre vejo sim na bela dar um beijo
pois já dormes com uma trouxa velha e feia além de coxa.

Em ser bela ainda sonha já perdeu toda vergonha ainda quer esfuma dar-se, ainda quer esfuma dar-se de vermelho pinta a face
seu nariz parece um paio fala mais que um papagaio, olhos cheios de remela sua boa é uma gamela

Quando fala cospe a gente, quando ri fica indecente mostre a boca desdentada, mostre a boca desdentada velha horrível descarada

Deus ficando mal comigo, quis me dar este castigo monstro feio e folgazão não suporto tal canhão

Mas quem diria, pensaria, suporia na folia em que me via noite e dia mudaria casaria com harpia pois dizia que alegria na orgia acontecia. 2x

Muito bem faria ela, se esticasse hoje as suas canelas e dormir soturna e terna, e dormir soturna e terna nas caldeiras do inferno

Hoje aqui choro sozinho quando escuto a voz de um pinho que recordas com saudade minha bela mocidade

Choro o tempo das sem atas, choro as boas serentas choro o baile a pagodeira mas que custa a minha asneira vou pagando meus pecados
Vou pagando os meus pecados, desde tempos já passados é assim o que penso sou contrário ao casamento

PARA OUVIR: AQUI E DEPOIS BUSQUE PELO NOME DA MÚSICA

6 comentários: